domingo, 27 de janeiro de 2013

COMO OS COMUNISTAS SE RELACIONAM COM A LIBERDADE RELIGIOSA


 
 
Para que os canalhas da Transformação Social não me venham com o lenga lenga de sempre, dizendo que conspiro contra os movimentos de emancipação, publiquei junto com a foto do quadro o texto que explica o mesmo. Leiam e vejam como o regime comunista chinês, aquele mesmo que o Marighella e o Lamarca queriam implantar por aqui, trata pessoas que apenas têm uma crença em algo que TRANSCENDE o Partido. Porque todo bom revolucionário exige que ninguém acredite em nada superior ao Partido Comunista.
 
 
 
 
Esse é o tratamento "privilegiado" que os revolucionários comunistas chineses dão às pessoas que sustentam a existência de uma espiritualidade superior aos interesses da política extremista, doente e filha da puta do regime socialista. Nossos Transformadores Sociais, com seu amor pela revolução comunista, será que não desejam instaurar a mesma tortura sistemática a quem não acredita nos valores da revolução? Vão para a casa do caralho, revolucionários de botequim!!
 
 
 
Olhem só como os revolucionários comunistas são democráticos! Eles espancam até as crianças filhas de pais praticantes do Falun Dafa. Nossos Transformadores Sociais, que se dizem amantes dos Direitos Humanos, nunca pronunciaram uma única palavra a esse respeito. É que a Transformação Social, no Brasil, só serve para aliviar para bandido, e não para lutar contra a intolerância. Filhos da puta!
 
 


FEMINISMO & ARMAS & REVOLUÇÃO


Por mais que as feministas posem de virtuosas por onde quer que desfilem sua ideologia "progressista", nós sabemos muito bem que a igualdade de direitos reivindicada por elas não passa de um disfarce para a incubação do socialismo mais violento, faccioso & rastaquera que possa existir no universo.

Eu nunca duvidei que uma mulher pudesse pegar em armas para defender sua família, mas eu sempre achei que as feministas, por serem simpáticas aos Direitos Humanos para Manos cheios de Direitos, jamais reclamariam que suas casas fossem assaltadas, ou mesmo que seus familiares fossem mortos pelos bandidos. Afinal de contas, para o feminismo, os homens não podem oferecer resistência aos bandidos que ameaçam suas casas, filhos, filhas & esposas, pois não se deve & não se pode comprar armas de fogo, sob o pretexto de que estaríamos armando monstros executores de massacres em escolas. As feministas que proíbem seus maridos de adquirirem armas letais são as mesmas que, em todos os espaços públicos & privados possíveis & imagináveis, fazem de tudo para retratar o bandido mais cruel como sendo um coitadinho oprimido pelo sistema.

Por quê digo estas coisas? Porque já me enchi o saco de escutar essa chorumela esquerdista & politicamente correta de que os cidadãos não podem possuir armas de fogo em suas residências, dado que nossos intelectuais & nossas feministas acreditam que o melhor é que só os bandidos possam fazer uso desses instrumentos de ataque & defesa. Como bem se pode concluir, nós não podemos comprar uma pistola da Taurus, mas devemos achar lindo que narcotraficantes tenham em suas mãos fuzis AK-47. OU ALGUÉM JÁ VIU UMA FEMINISTA EXIGINDO QUE O NARCOTRÁFICO LARGUE AS ARMAS?

Como eu não sou besta & não nasci ontem, sei muito bem que não só os narcotraficantes gostam de andar muito bem armados, mas que também os narcoguerrilheiros das FARC gostam, vejam só!, de mulheres que andam sempre muito bem empoderadas por fuzis 7.62 do tipo AK-47.

Vejam as fotos & tirem suas próprias conclusões. PEÇO ÀS FEMINISTAS QUE ME EXPLIQUEM POR QUE É NECESSÁRIA A PRESENÇA DE MULHERES NAS TROPAS DAS FARC? SERÁ QUE HOMEM SOCIALISTA TAMBÉM NÃO DÁ CONTA DO RECADO?





Como é possível perceber pela evidência das fotografias, as FARC têm um apreço muito grande pelo AK-47, fuzil de grosso calibre & resistente às maiores imtempéries da natureza. Será que o corpo feminino, criado por Deus para gerar vida & cuidar da vida gerada, pode ser submetido aos mesmos testes torturantes que uma arma de ferro & madeira criada para MATAR? ONDE ESTÃO OS DIREITOS HUMANOS PARA OBRIGAR AS FARC A RECUSAREM MULHERES EM SUAS TROPAS? ESSA É A  IGUALDADE QUE O FEMINISMO DESEJA PARA NOSSAS MULHERES? O DIREITO UNIVERSAL À GUERRA, AO MASSACRE, AO EXTERMÍNIO?

Se as feministas brasileiras acreditam no poder da revolução promovida pelas FARC, então, por favor, que as filhas dessas feministas sejam levadas para as FARC. As feministas devem dar o exemplo de luta por uma sociedade justa & igualitária, oferecendo os corpos de suas filhas para a REVOLUÇÃO.

E NOS DEIXEM COMPRAR NOSSOS 38, ORA PORRA!